Casamento de mentirinha rende noivado de verdade - Santa Tereza Tem
Logo

Casamento de mentirinha rende noivado de verdade

Casamento de mentirinha vira realidade em festa junina em Santa Tereza – Coisas de Santê

Santa Tereza é um lugar aonde acontece umas coisas, que até Deus duvida. Pois é, durante o Arraiá do Bar do Mozarth, no dia 23/6, na Rua Grafito, houve o tradicional casamento e representando os noivos, o casal de namorados Franciene Alves Barcelos e   o Sérvulo Duarte Boggione. E num é que, ao final da cerimônia, realizada de forma “muito séria” pelo padre Renato Banana, ele me tira do bolso um anel de noivado e de verdade, para surpresa de todos, pede a Franciele em casamento?

Franciele conta que foi realmente um susto, apesar de eles terem tocado no assunto noivado. “Eu não imaginava que um dia seria pedida em casamento dessa forma. Fiquei em choque, meio assim, sem saber o que estava rolando. Mas, claro, foi uma surpresa que me deixou muito feliz. A gente já está junto há um tempo e somos muito companheiro”.

Já o noivo aproveita e faz uma declaração de amor pública: “ Franciene é uma pessoa rica em beleza, caráter o grande amor da minha vida e empolguei com a história do casamento de mentirinha e aproveitei a oportunidade para perguntar: minha esposa de mentira, quer ser minha noiva de verdade?”

Renato Banana, o padre, conta que no dia da festa estava triste com a notícia da morte de um amigo. E, apesar de ter preparado um texto, esqueceu em casa e acabou falando de improviso e que “em meio a tristeza, fique feliz demais de participar do noivado desses dois amigos”.

Como tudo foi no @bardomozarth, Sérvulo diz que ele vai ajudar a planejar o casamento, colaborando na compra dos móveis. Mozarth dá uma risadinha e desconversa.

Namoro

Os dois são moradores de Santa Tereza e ambos frequentam os locais mais tradicionais do bairro, onde as rodinhas de amigos se encontram pra prosear e tomar uma cerveja. Tudo começou na Mercearia do Hubert, como antigamente, a trocar olhares, sorrisos, mas nada de conversa. O Sérvulo diz que é tímido e não tinha coragem de chegar perto.  E nesse olha pra cá, pra lá, que estava se arrastando demais,  pediu para o amigo em comum, o Israel,  entregar à Franciene um papelzinho com o número de telefone. Isso em 2017

Franciene claro, que também estava a fim do Sérvulo, não perdeu tempo. Ligou logo para o pretendente, começaram a se ver e o relacionamento tomou o caminho sério. O casamento ainda não tem data, pois eles querem fazer tudo planejado, desta vez sem nenhuma surpresa. Mas uma coisa é certa, o casório e a festa, claro, serão em Santa Tereza. E todo mundo está convidado!

Coisas de Santê!

Anúncios